quinta-feira, 15 de maio de 2008

Começando..

Olá,
Para começar, sou este ai do lado, ok!? ^^
Vamos lah então;
É, 04:40am e Eu aki criando um Blog para mim,
quer saber, nem sei meu proprósito com isso!

Rsrs..
Chega ser meio cômico. Garoto, 18 anos, estudos
"completo"(Ens. Médio). Talvez seja mais alguma
coisa para me ocupar nos meus horários vagos,
vai saber, até eu mesmo, as vezes não me entendo!
Não sei, talvez use esse espaço para falar um pouco
da minha vida, falar bobeiras, me desabafar. Se for
para Desabafar, isso sempre vai estar sendo Att!

Hihihi

Sabe, garoto meio complicado, um momento Feliz,
no outro, já "Injuriado" com a vida. Garoto de Fases,
mas até que ultimamente estou consiguindo me controlar
mais, na maioria das vezes, afinal ninguém é de ferro né?
Sabe aquela música do Zeca Pagodinho? "Deixa a Vida me Levar",
então, ando me espelhando nela. A vida é Curta e Valiosa demais
para nós ficarmos "esquentando a cabeça" com pouca coisa!
Por isso, "Deixo a Vida me Levar.. Ooo Vidah Leva Eu.."

;D

O que faço da Vida? Iii, por inquanto estou no "Bem e Bom".
Acabei o Ens. Médio ano passado(2007), por decisão própria
descidi não entrar na Faculdade este ano, quero descansar
um pouco da escola e Trabalhar. 5 meses se passaram, descansar
descansei, mas trabalhar, até hoje nada. Está difícil conseguir
algo, todas as empresas pedem Experiência, mas como vou
ter Experiência se ninguém me da a primeira chance?
Mas enquanto essa "Chance" não vem vou curtindo a vida,
curtindo o melhor que ela nos pode oferecer.
Sengunda aos Sábados "pego" firme na Academia, malhação
pesada, amo muito isso, seilá, quando estou malhando
parece que o tempo para, tudo fica 100%.
Para mim, a Musculação é essencial, é prioridade.
As Terças e Quintas-Feira prático JudÔ, outro momento
que curto bastante, apesar que faço uma "Viagem" de 1h
e 30 min. para chegar ao local onde acontece os treinos.
Mas é bom, á um sensação enorme de liberdade, curto
mais ainda os Handoris, Combate em Japonês, poder, tentar,
e consiguir jogar o Adversário no chão, é a melhor emoção
disso tudo.
E não poderia faltar os momento de Festa né? Rsrs
Apesar de ter o meu tempo todo livre, proucuro sair
só as Sexta, Sabados e raramente no Domingo. Esses
são os dias de Rock(Festas, Night, Baladas). Reencontrar
os amigos, se divertir, zuar, conhecer pessoas novas.

Já deu para perceber um pouquinho de quem se trata
o garoto Rafael Caldeira Cordeiro que aqui escreve?
Rsrs

Agora vou indo nessa, o relógio já esta marcando 6h da
manhã, e eu aqui. Na próxima postagem eu volto falando
um pouco mais de mim, da minha familia e de amigos.
Por hoje é só.
Abraço.

Nenhum comentário: